quinta-feira, 9 de junho de 2011

CRIANÇA DE DEUS: Pede o Espírito Santo

Acolhida: Acolher a criança com muita animação.



Oração: A critério da equipe.




Animação: Sugestões de musicas




Rei Davi
Se o Espírito de Deus se move em mim
Eu canto como o rei Davi
Eu canto, eu canto, eu canto como o Rei Davi
Eu canto. eu canto, eu canto como o Rei Davi

Eu danço como o Rei Davi
Eu pulo como o rei Davi
Eu brinco como o rei Davi




OBRA NOVA
Cristo quer fazer em mim uma uma obra nova,
e o meu coração, quer modificar (2x)
Ele tem muitos planos pra mim,vida quer me dar.
Basta abrir, o coração, e Ele agirá.

Vem Espírito Santo, vem nos transformar
Vem Espírito Santo, teu amor nos dar.
THURURURU... THURURURU..AHAHHH




Passa Fogo
Passa fogo no meu braço agora (3X)
Oh Senhor!
Passa fogo na minha perna agora
Oh Senhor!
Passa fogo na cabeça agora (3x)
Oh Senhor!
Passa fogo no meu coração (3x)
Oh Senhor!
Eu disse: braço, perna, cabeça e coração (3x) (BIS)
Estou sentindo sua força agora (3x) (BIS)





Histórinha com fantoches




CRIANÇA DE DEUS: Pede o Espírito Santo



BELLA: Ai meu Jesuizinho me ajude...



LEONILDO: Olá Bella, o que esta acontecendo?



BELLA: Ai Leonildo eu preciso ser uma menininha mais boazinha...



LEONILDO: Mas Bella, você é muito boazinha



BELLA: é eu pensei isso também mas hoje fiz uma coisa não muito boa...



LEONILDO: O que foi Bella?



BELLA: Eu desobedeci a minha mãe...



LEONILDO: Desobedeceu...



BELLA: Sim ela me disse assim: Bella guarde os seus brinquedos no quarto... ai eu fingi que nem escutei...



LEONILDO: Mas os brinquedos estão espalhados até agora?



BELLA: Sim e minha mãe deve estar brava



LEONILDO: Com razão não é Bella, minha mãe me ensinou o seguinte: todas as vezes que eu brincar depois guardo tudo direitinho...



BELLA: Mas eu fiquei com preguiça Leonildo



NOE: Quem esta com preguiça, xô preguiça...



LEONILDO: Olá Noé, a Bella esta com um problema...


NOE: Problema? O que foi Bella?



BELLA: Eu desobedeci minha mãe e agora não sei o que fazer...



NOE: Bella vamos pedir ao Espírito Santo



BELLA: O que tem a ver o Espírito Santo com o meu problema...



NOE: O Espirito Santo é aquele que nos faz sermos igual a Jesus...



LEONILDO: Isso mesmo!!! Jesus era obediente ...



BELLA: Ai Noé eu também quero ser uma pessoa obediente...



NOE: Sim todos nós precisamos ser como Jesus...



LEONILDO: Ensina pra gente a pedir o Espírito Santo Noé?



NOE: Eu e a Noeli rezamos todos os dias quando a gente acorda: Vinde Espírito Santo e conduza o nosso dia. Amém



BELLA: Ah então eu vou rezar assim: vem Espírito Santo e me ajude a ser uma criança obediente...



LEONILDO: Que fera Noé, vou ensinar as crianças a rezarem também essa oração todos os dias...



BELLA: Tchau gente, preciso voltar para casa e guardar os meus brinquedos no lugar certo...


Pinturas, brinquedos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário