sábado, 11 de agosto de 2018

19º DOMINGO DO TEMPO COMUM


19º DOMINGO DO TEMPO COMUM
12 de agosto de 2018


Dia dos Pais “Quem comer deste pão viverá eternamente!”
Resultado de imagem para EVANGELHO - Jo 6, 41-51 para catequese
Fonte: http://blogdocantinhodosanjos.blogspot.com/

EVANGELHO - Jo 6, 41-51

Naquele tempo, os judeus começaram a murmurar a respeito de Jesus, porque havia dito: “Eu sou o pão que desceu do céu”. Eles comentavam: “Não é este Jesus o filho de José? Não conhecemos seu pai e sua mãe? Como pode então dizer que desceu do céu? ”Jesus respondeu: “Não murmureis entre vós. Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou não o atrai. E eu o ressuscitarei no último dia. Está escrito nos profetas: ‘Todos serão discípulos de Deus’. Ora, todo aquele que escutou o Pai, e por ele foi instruído, vem a mim. Não que alguém já tenha visto o Pai. Só aquele que vem de junto de Deus viu o Pai. Em verdade, em verdade vos digo, quem crê, possui a vida eterna. Eu sou o pão da vida. Os vossos pais comeram o maná no deserto e, no entanto, morreram. Eis aqui o pão que desce do céu: quem dele comer, nunca morrerá. Eu sou o pão vivo descido do céu. Quem comer deste pão viverá eternamente. E o pão que eu darei é a minha carne dada para a vida do mundo”.



Oração pela família!

"E que os homens carreguem nos ombros a graça de um pai!"




Brincadeiras:

Urso de pelúcia
Estátua;
Passa anel;
Pizza da oração;

Nenhum comentário:

Postar um comentário